The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Em andamento] A nova vida de Damon

2 participantes

Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Dawn.s2 Seg maio 30, 2011 2:02 pm

[Em andamento] A nova vida de Damon 30u5wkg
Nome da Fic: A nova vida de Damon
Classificação: +13
Introdução: Após minha morte eu passei 145 anos esperando por Katherine. Depois que descobri que ela havia me enganado e que nunca tinha me amado, fiquei desolado. Eu não sabia mais o que fazer, eu não sabia mais pelo que viver, e acho que foi por isso que eu me empenhei tanto na missão “Salvar Elena a qualquer custo”
Mas eu falhei. Não consegui salvar Elena, e agora ela era uma vampira que me odiava.
Eu me senti horrível, achei que nunca mais sorriria de novo, mas isso foi até ela entrar em minha vida, Kassity.
Dawn.s2
Dawn.s2

Mensagens : 1820
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty Re: [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Eloo Sex Jun 03, 2011 9:21 pm

Dawnn primeiro capitulo vem quando ?
Quero ler logo hen.
Beijo
Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty Re: [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Dawn.s2 Dom Jul 10, 2011 1:52 pm

Capitulo 1: Kassity-

- Kassie, vem jantar! – Gritei
- Já vou, só mais um minutinho – Ela me respondeu
- Rápido, linda, senão sua torta vai esfriar!
- Torta ?! Torta de frango ?! - após ouvir isso ela veio correndo – Eu amo torta de frango!
- Sim, e foi por isso que eu fiz
- Brigada papai, eu te amo muito - Ele disse e me abraçou. Eu abri um sorriso de orelha a orelha, amava ouvir aquilo.
- Eu também te amo, meu bebê.

Sim, eu tinha uma filha. Como aconteceu? Foi a 8 anos atrás... eu fugi de Mistic Falls após o sacrifício e fui em busca de uma cura para mordida de lobisomem. No meio dessa minha “aventura” eu conheci uma bruxa, seu nome era Amélia. Depois de muito insistir, eu consegui fazer um trato com ela: ela me dava a cura e eu... bom... passava uma noite com ela...
Após nossa noitada.... ( ainda tenho arrepios só de pensar nisso...) ela me deu a cura... um vidrinho com um pouco de sangue de lobisomem, para eu passar no local que foi mordido... Como eu não tinha pensado nisso antes?!
O sangue funciono, mas 9 meses depois, Amélia me ligou, contando que ela tinha acabado de ter uma filha minha. Eu nem soube oque pensar naquele momento... eu sentia alegria, tristeza, ansiedade, medo, raiva, tudo ao mesmo tempo.
Ela me explicou que vampiros podiam sim ter filhos, mas só com bruxas, e me disse também que ela não queria o bebê. Naquela hora eu sabia muito bem oque eu estava sentindo, raiva, eu estava com muita raiva! Como ela poderia rejeitar o próprio bebê? E como ela esperava que eu cuidasse de uma criança?
Mesmo contrariado, fui buscar me bebê. Quando cheguei no hospital, o vi chorando, mas assim que peguei-o no colo, ele parou. A enfermeira me disse que era uma menina, e eu logo dei o nome, Kassity, pois era o nome de minha mãe. Voltei para casa ( algum tempo antes, eu tinha comprado uma casa em Nova Iorque ) e agora, aqui estou eu, 7 anos mais tarde, cuidando da minha pequena Kassie, e tentando ser o mais humano possivel.


Última edição por Dawn.s2 em Dom Jul 10, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
Dawn.s2
Dawn.s2

Mensagens : 1820
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty Re: [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Dawn.s2 Dom Jul 10, 2011 1:53 pm

Gente, aki esta uma foto da Kassity, junto com algumas coisinhas sobre ela Very Happy

[Em andamento] A nova vida de Damon T7fvpz
Nome: Kassity Salvatore ( Kassie)
Idade: 7 anos e 3 mêses
Cor favorita: Azul
Animal favorito: Borboleta
Super heroi favorito: Damon Salvatore ( pai )
Comida favorita: Torta de frango

Laughing


Pra quem qizer saber, a menininha "interpretando" a kassie eh a Connie Talbot
Dawn.s2
Dawn.s2

Mensagens : 1820
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty Re: [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Eloo Dom Jul 10, 2011 7:01 pm

Ai amei o primeiro capitulo Dawn *-*
Que fofa a menininha *-----*
Linda de mais..
Quando tem mais ?
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty Re: [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Dawn.s2 Qui Jul 14, 2011 8:37 am

Cap 2 – Agindo como humanos

Kassity é uma criança bem normal apesar de tudo. Sem contar os seus dois pequenos caninos que se alongam quando ela está com fome, ela é totalmente “humana”. Ela vai para a escola, brinca com seus amiguinhos, come comida de humanos e, graças a Deus, nunca me pediu sangue. Eu nem saberia oque fazer ou falar se ela quisesse sangue, pois ela não pode tomar, ela é uma meio-vampira, e o sangue humano a faria uma vampira completa, e essa é a ultima coisa que eu quero para ela!

- Papai! Papai! - Kassity saiu correndo do ônibus da escola e pulou no meu colo. - Adivinha! Amanhã vai ser o aniversario da Tory!
- Sério? Que legal, filhota! E oque você quer dar de presente para ela?
- Que tal o hotel da Polie? É caro, mais ela é minha melhor amiga! Por favor, pai, deixa eu dar o hotel da Polie para ela! - Ela estava fazendo seu famoso biquinho, ela sabia que eu não resistia a ele, é claro que eu iria deixar.
- Claro que eu deixo. Vamos agora para o shopping comprar.
- Brigada, papai! Você é o melhor pai do mundo! - Ele disse me abraçando forte. - E eu posso embrulhar?
- Claro, minha pombinha linda, tudo oque você quiser. - Eu amava de mais aquela pestinha.

Voltamos tarde do shopping, poque Kassie quis assistir um filme, Rebeldes sem pascoa, eu acho... só sei que eu dormi quase o filme todo.... Assim que chegamos em casa ela embrulhou o presente, guardou-o e foi tomar banho para dormir. Ela me disse que queria dormir logo, para o aniversario chegar mais rápido.

De manha:
- Kassie, lindinha, acorda, você tem que se arrumar para o aniversario.
- Papai, só mais cinco minu--- Aniversario?! É mesmo! Eu tenho que me arrumar!! - Agora ela já estava completamente desperta.
- Vai la tomar uma banho, que eu separo suas roupinhas.
- Ok – Ela disse e foi correndo para o chuveiro. - Papai, eu já disse que te amo? - perguntou Kassie colocando a cabeça para fora do banheiro.
- Eu acho que hoje ainda não. - Brinquei
- Então ta, eu te amo papai – Ela disse e me mandou um beijinho
- Eu também te amo, meu bebê

No aniversario:
- Toryyyyyy!!!!! Feliz aniversario!!! Toma, aqui esta seu presente! - Fala Kassity enquanto entrega a grande caixa com um embrulho rosa para a amiga
- Nossa, Kassie, é enorme! Oque é? - Perguntou Tory
- Abra e você vai ver!
- Ai meu Deus!!! Kassie, obrigada, eu amei! - Disse após abrir o pacote
- Que bom que gostou! Feliz aniversario!!
- Brigada Miga! Agora vamos, vamos pular na cama elástica!
- Posso ir, papai?
- Sim, mas tome cuidado, hein - Respondi
- Ebaaa! Cama elástica la vamos nós! - Gritaram as duas meninas, correndo em direção aos brinquedos
Eu fiquei de olho nas meninas por um tempo, mas logo minha atenção foi totalmente tomada por ela, Hayley. Ela sentou do meu lado, e começamos a conversar, eu sei que não deveria estar apaixonado pela professora da Kassie, mas eu estava, e tinha quase certeza de que esse sentimento era reciproco.
Depois de algum tempo de conversa, eu criei coragem e me aproximei dela, colocando uma mecha de seu cabelo loiro atrás de sua orelha.
- Damon... - Ela disse
- Shii.. - Coloquei meu dedo delicadamente em sua boca, como um sinal para ela para de falar.
Eu me aproximei mais, e quando estava prestes a beija-la, ouvi um berro cheio de medo e dor, eu gelei, era Kassity.
Dawn.s2
Dawn.s2

Mensagens : 1820
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 33

http://fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty Re: [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Eloo Qui Jul 14, 2011 12:52 pm

Ótimo, ótimo
Quero mais Dawn Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Em andamento] A nova vida de Damon Empty Re: [Em andamento] A nova vida de Damon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos