The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[em andamento] Como conquistar seu vampiro

+5
Geeh
gabrielaa
Eloo
JAQUE
vicky_dobrev
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Dom Mar 13, 2011 9:05 am

nome da fanfic: como conquistar seu vampiro
restrição: + 15 anos
aviso: fic interativa, aberta a qualquer um que quiser participar da história =)
resumo: A fic é narrada pela Holly, que acabou de ser transferida para a Robert E. Lee High School. Em seu primeiro dia, ela conhece Stefan Salvatore, o garoto mais lindo e misterioso que já viu em toda a sua vida, e ele parece estar interessado nela. O problema? Além de não conseguir descobrir os segredos macabros que ele esconde, Holly tem que lidar com a concorrência, já que toda a escola parece estar a fim dele. E agora, quem vai conquistar o italiano mais sexy de Fell's Church? Tudo parece apontar em uma direção, até que Damon Salvatore, o irmão mais velho de Stefan, aparece na cidade e vira tudo de cabeça para baixo. Para completar, uma doença misteriosa e ainda desconhecida ameaça Fell’s Church e agora todos precisam trabalhar juntos para combatê-la.


Última edição por vicky_dobrev em Ter Abr 05, 2011 8:11 pm, editado 3 vez(es)
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Dom Mar 13, 2011 9:16 am

Espectativa
É, primeiro dia em escola nova nunca é fácil. Que tal um primeiro dia onde a pessoa nem dormiu de tão ansiosa? Não pode dar em boa coisa. Mas enfim, eu estava tão nervosa imaginando como seria meu primeiro dia na Robert E. Lee High School que havia acabado de conseguir pregar o olho quando meu despertador idiota começou a berrar. Ainda de olhos fechados, tentei dar um tapa no objeto, mas estava tão cansada que errei o alvo e acabei caindo no chão. E aquele toque incrivelmente alto e irritante continuou soando.
Uau, ótimo começo.
Levantei xingando baixinho e chutei o despertador para baixo da cama. Com certeza iria me livrar daquela tralha quando voltasse da escola. Ah, meu Deus, a escola! Engoli em seco. Será que eu podia me enfiar de volta debaixo das cobertas e fingir que estava com caxumba ou algo assim? Eu precisava de mais um dia para me preparar psicologicamente e ter uma noite de sono decente.
- HOLLY! – gritou minha mãe de algum lugar da casa – VAI SE ARRUMAR! NEM ADIANTA TENTAR FINGIR QUE NÃO OUVIU O DESPERTADOR, JÁ ACORDOU A CASA INTEIRA.
Ela é o quê, paranormal? Como minha mãe conseguiu ouvir o despertador? O quarto dela é no andar de cima! E como adivinhou que eu estava pensando em fingir que... Ah, não, espera. Acho que é meio que um comportamento padrão uma garota tentar fingir que está doente para escapar do primeiro dia de aula em uma escola nova. Vou ser mais criativa amanhã, quando eu não estiver lerda de sono.
Com um suspiro pesado, peguei as roupas que havia separado na noite anterior e me esgueirei para o banheiro sem fazer barulho. Tranquei a porta e encarei o espelho, pronta para avaliar os estragos de tanta ansiedade.
Estava pior do que eu pensei.
Me deu vontade de bater a cabeça na pia com toda a minha força.
Eu estava com olheiras da cor de hematomas, o rosto ainda mais pálido que o normal e meus olhos normalmente verdes quase pareciam castanhos de tão opacos. Isso para não mencionar o cabelo. Estava tão descabelada que parecia mais que eu estava usando uma moita preta na cabeça.
Ok, sem pânico. Tenho exatamente meia hora para dar um jeito nisso.
Tomei um banho rápido, vesti um top verde-claro, uma blusa fofa da mesma cor por cima, jeans skinny e uma rasteirinha confortável. Tirei a toalha do cabelo e voltei para frente do espelho. Hmm... Estava melhor. As olheiras estavam um pouco mais suaves, minha pele readquirira o tom creme de sempre e meus olhos voltaram a parecer verdes. Sem falar que eu me sentia bem mais desperta. Banho frio de manhã é uma tortura, mas definitivamente vale à pena. Encarei os inúmeros produtos de beleza que Mayara, minha irmã mais velha, deixara espalhados sobre a pia. Não sabia usar metade do que tinha ali, então optei por base e corretivo. A diferença foi instantânea.
Sorri para o espelho, satisfeita.
Quase não dava mais para ver minhas olheiras. E o cabelo? Não ficava muito diferente quando estava molhado, já que meu cabelo sempre foi muito escuro. Mas agora caía em ondas razoáveis até a minha cintura. Fiz uma pequena careta para o espelho. É, agora é só pegar a mochila, tomar café da manhã e me mandar.
- Uau – ah, com certeza vai chover hoje. Mayara tomando café antes das oito da manhã? Que milagre é esse? Ela me olhou da cabeça aos pés – Caprichou, hein maninha? Eu disse que você fica uma gata quando tenta se arrumar um pouco.
Sentei na cadeira ao lado dela e lhe dei um soco de brincadeira.
- Cala a boca, sua chata. – me servi de algumas torradas e um copo de suco de laranja – Você não tem nada melhor para fazer não? Com toda aquela história de faculdade de publicidade e tal... Achei que estivesse lotada de coisas para fazer.
- E estou – Mayara deu de ombros – Mas eu cheguei em casa ontem duas horas depois do horário combinado e um dos meus castigos vai ser te dar carona para a escola por um mês.
- Nossa, não sei como você vai agüentar um mês inteiro dessa tortura terrível. – ironizei, revirando os olhos – Ei, eu estou atrasada, então vamos logo engraçadinha.
- Receber ordens da minha irmã mais nova? – Mayara ergueu uma sobrancelha e se levantou, indo buscar sua bolsa – Se isso não é castigo, não sei o que mais pode ser.
Peguei uma última torrada e engoli o que restara do suco em meu copo.

vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Dom Mar 13, 2011 9:25 am

A chegada
Quando entramos no estacionamento da escola, meu coração batia tão forte que pensei que fosse explodir em meu peito. As palmas das minhas mãos suavam e eu sentia que estava empalidecendo de novo. Mayara me lançou um olhar de esguelha antes de dizer:
- Calma, Holly. Até parece que você está indo para a forca ou algo assim.
Eu nem me dei ao trabalho de responder. Estava absorvendo a atmosfera do lugar, olhando para um grupo de garotas que cercava uma menina loura, linda e de olhos azuis. Ela parecia mais uma modelo da Vogue do que uma mera estudante e, obviamente, a escola inteira devia idolatrá-la. A garota olhou para o carro de Mayara enquanto ela estacionava justamente na vaga ao lado delas.
Encarei minha irmã, em pânico.
- Ah, como a vingança é doce. – ela sorriu malevolamente para mim.
- Eu vou te matar por isso. – grunhi. – Não dava para estacionar em outro lugar?
- Ah, não. Quero ver a reação delas quando você passar, maninha.
Lutei para conter a vontade de abrir a porta e jogar Mayara para fora do carro. Todas as garotas do grupo olhavam com curiosidade para a Mercedes preta de minha irmã, o que simplesmente me deixava congelada onde estava. Será que elas me diriam alguma coisa? Ou não? Será que seriam simpáticas? Por que inferno eu concordei em estudar aqui?
O sinal da escola tocou, mas as garotas nem se moveram.
- Anda logo, queridinha. – disse Mayara.
Abri a porta do carro e saltei para fora, tentando parecer calma e indiferente. Passei por elas com um sorriso tímido, antes de quase correr para a secretaria. Para minha sorte, a secretaria estava completamente deserta, à exceção da secretária mal-humorada e com cara de poucos amigos.
- Qual é o seu nome, querida? – ela forçou um sorriso ao me ver que mais pareceu uma careta.
- Holly Campbell.
Ela procurou por algo na tela de seu computador antes de puxar alguns papéis de uma pilha enorme e instável ao seu lado e estendê-los para mim.
- Você tem aula de biologia agora, srta. Campbell – disse ela – Aqui está seu horário e um mapa da escola.
A mulher se debruçou sobre o balcão e pegou um marcador antes de puxar sem nenhuma cerimônia o mapa das minhas mãos. Ela destacou as salas em que eu teria aula naquele dia e passou uns dez minutos me explicando como chegar a cada uma delas. Eu não consegui entender quase nada do que ela disse, já que a mulher falava tão rápido que deixava evidente o quanto queria se livrar de mim. Então apenas assenti, esperando que ela terminasse de falar para que eu pudesse dar o fora dali e procurar a sala da minha primeira aula. Eu teria de consultar aquele mapa ridículo várias vezes, mas era melhor do que ficar ali pedindo informações para aquela antipática.
Quando ela terminou de falar, sorri em agradecimento e me virei para sair dali. Estava tão absorta tentando entender os rabiscos que ela fez em meu mapa que não prestei atenção no caminho e acabei esbarrando em alguém. Minha visão escureceu e minha cabeça girou por alguns momentos tensos, enquanto eu lutava para manter o equilíbrio. Não deu certo. Só o que eu consegui fazer foi me sentir idiota e esperar pela queda inevitável.
Então um par de braços esguios e musculosos me amparou.
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Dom Mar 13, 2011 8:09 pm

Vicky por favor posta mais,eu amei essa história, e to muito anciosa pra ver o resto,posta vai por favor.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Qui Mar 17, 2011 8:10 pm

obrigada, Jaque, que bom que vc gostou *-* to postando mais um agora, talvez role outro ainda essa semana Wink
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Qui Mar 17, 2011 8:19 pm

O deus grego
- Você está bem? – perguntou uma voz grave e profunda que fez um arrepio percorrer todo o meu corpo.
Quando minha visão clareou de novo, eu estava olhando para o garoto mais lindo que já havia visto na vida. Ele tinha olhos verdes apenas um ou dois tons mais claros que os meus, cabelo escuro e ondulado e um rosto tão lindo que me tirou a fala, sem mencionar o corpo esguio, magro e musculoso. Ele usava uma calça jeans e um suéter de cashmere branco que realçava sua pele clara e o peito largo e definido. E o melhor de tudo: Ele estava me abraçando pela cintura.
Deus, se só o toque desse garoto nas minhas costas já faz meu corpo inteiro se arrepiar, o que não seria beijá-lo?
- Menina? Tudo bem aí? – ele perguntou, arrastando-me de volta para a realidade.
Eu recuei um passo, tentando clarear minha mente.
- Eu estou bem, acho. – eu ofeguei – Me desculpe, eu estava meio distraída.
Ele abriu um sorriso que fez meus pensamentos perderem o sentido outra vez.
- Eu sou Stefan Salvatore. – ele estendeu a mão livre para mim.
Apertei a mão dele, sentindo uma descarga elétrica subir por meu braço e se espalhar pelo corpo.
- Holly Campbell. Você também é novo aqui?
- Sou. – Stefan consultou um pedaço de papel que levava em uma mão – Sua primeira aula é biologia com o sr. Langdon?
- É. – eu sequer olhei meu horário ao responder.
- Então... – ele hesitou e sorriu de novo antes de continuar – Olha, eu sei que já estamos atrasados, mas eu tenho que falar por um minuto com a secretária. Alguma chance de você me esperar e deixar que eu te mostre onde fica a sala?
- Eu não me importo em chegar um pouco mais atrasada. – dei de ombros e sorri para ele.
Não se for para passar mais um tempinho com você, completei mentalmente. Stefan piscou para mim e dirigiu-se ao balcão da sra. Mal Humor. Minhas pernas tremiam, mas de um jeito bom, enquanto eu saía para o corredor e o esperava. Do lado oposto ao que eu estava parada, um grupo numeroso de garotas me lançava olhares invejosos. A loura que eu havia visto no estacionamento estava entre elas.
De repente, a loura empinou um pouco o queixo e caminhou decidida na minha direção. Pausa. O quê? Ela está vindo falar comigo?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Seg Mar 21, 2011 10:22 pm

Vicky vc com toda certeza esta na minha lista das 10 escritoras preferidas.
E ñ só de fic, pena ki ainda vc ñ lançou suas obras primas,eu com certeza iria comprar todos seus livros.
Agora chega de bajula, e por favor posta mais, to mt curiosa.

JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Eloo Ter Mar 22, 2011 8:22 pm

Eu te mato Vicky, pq vc não colou no lugar de Holly, Eloysa iria ficar bem melhor.
Eu te mato di novo, pq vc para bem nas horas mais legais?!
Eu te mato di novo, pq ate amanha eu já to sem unha mais.



Mais serio mesmo Vicky ta muito bom essa sua fic eu to amando( como sempre), acho que vou ate sonhar com a sua fic de tão boa.

Amei Vicky
Bjxss Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Ter Mar 22, 2011 9:18 pm

Eloo si vc matar ela eu mato vc,mas só depois que vc resucita ela rum Twisted Evil
rsrsrsrsrsrsrsrs brink's
Qm vai escrever as melhores fic's si a Vicky morrer Sad
Vicky sua ruim posta mais,por favor.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Eloo Qua Mar 23, 2011 10:51 am

Ta bom JAQUE só pq vc pediu eu não vou matar a Vicky. Vui Vick a JAQUE
ta te defendendo tá, depois agradeça a ela.
Ah não se esqueça de compra uma unha postiça pra mim e me mandar pelo correio, Ok!

Vicky posta logo. Por favor! Crying or Very sad
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Qua Mar 23, 2011 8:08 pm

Vicky se vc demora muito eu vo te que acaba é ajudando a Eloo.
Sera scratch
Brink's
Mas serio to morrendo aki.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Qua Mar 23, 2011 8:46 pm

KKK' calma, gente, não precisa me matar não x.x kkkk desculpa a demora, é que aconteceu uma tragédia terça '-' meu pc queimou e eu perdi tudo, incluindo as minhas fics u_u to tendo que reescrever tudo o que eu ia postar essa semana. E a escola não ajuda ¬¬' ano de pré vestibular é uma droga, tenho aula de sete e meia da manhã até sete da noite '-' eenfim, amei os elogios, muuito obrigada *-*
adoro quando vcs me mimam assim *0* KKK' Eloo, linda, é que se não tiver um suspensezinho posso perder minhas leitoras queridas, e eu não sou nada sem vcs silent E Jaque, pode deixar que se um dia eu publicar um livro te mando uma cópia de graça, boto até seu nome nos agradecimentos Smile De vcs duas, aliás, dá até vontade de escrever o dia todo quando leio os comentários de vocês *-* O próximo sai até o fim de semana, tá? Very Happy E amanhã vai ter cap novo nas outras fics também, se vcs quiserem ler =D Desculpa mesmo, gente, eu ia atualizar tudo hoje, mas to cansada demais para continuar as três fics =/
Espero que gostem do quatro :*
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Qua Mar 23, 2011 8:57 pm

Indo para a sala
A loura parou na minha frente.
- Oi - ela disse - Eu sou Elena Gilbert. Você é nova aqui, certo?
- Holly Campbell. Sou sim. - eu sorri de volta, tímida.
- É do último ano também? - Elena apontou para o mapa na minha mão com uma expressão solidária - Acho que esse mapa não vai te ajudar muito. A senhora Graham tem um senso de direção tão bom quanto seu humor. Ela é meio estranha, sabe? Faz só uns três meses que ela é secretária aqui e já vem com esse carisma todo. Imagina como ela vai estar daqui a alguns anos. Coitados dos calouros.
Eu ri. Aquela Elena parecia ser bem simpática.
- Humm - ela aproximou tanto o rosto do mapa que a ponta de seu nariz delicado quase tocou o papel - Sua primeira aula é biologia... com o sr. Langdon. É isso?
- É.
Ela olhou o mapa por mais alguns segundos antes de devolvê-lo. Então sorriu para mim, um sorriso leve, quase sem mostrar os dentes, mas seus olhos azuis brilharam com simpatia.
- Parece que temos várias aulas juntas hoje. - comentou Elena - Estamos na mesma aula de biologia, inglês e história. Quer que eu te mostre onde fica a sala? A gente já está meio atrasada, mas o sr. Langdon é legal, acho que ele não vai ligar.
Indiquei a secretaria com a cabeça.
- Obrigada, mas Stefan já se ofereceu para me mostrar a sala. - eu respondi, dobrando o mapa e colocando-o de volta em minha bolsa, tentando parecer casual - Mas você pode me mostrar a sala de história depois? Eu não queria ter que consultar esse mapa. Acho que vou achar mais rápido as salas se simplesmente sair perguntando por aí.
- Claro que posso. - Elena olhou com interesse para o garoto pela janelinha de vidro na porta da secretaria - O nome dele é Stefan? Você é tão sortuda, ele já estuda aqui há dois dias e não tinha falado com ninguém ainda. Ah, por que você não almoça comigo hoje? Deve ser péssimo ir para uma escola nova onde não se conhece ninguém. Ou você já conhecia o Stefan?
- Não, acabei de conhecer - franzi as sobrancelhas por um momento, depois abri um sorriso largo - Sério? Lindo e misterioso... Que sexy. Estou gostando cada vez mais dele.
- Você não é a única, querida. - ela riu - Todas aqui matariam por uma chance de conhecer ele melhor.
O barulho da porta da secretaria abrindo me fez corar. Será que ele está interessado em mim? Elena disse que ele não falou com ninguém até agora. Por que será que resolveu falar comigo? Quer dizer, tudo bem, eu praticamente atropelei o garoto, mas ele não precisava se oferecer para me mostrar a sala. Ai meu Deus, ele acabou de me tocar!
- Ei, te fiz esperar muito? - Stefan me puxou delicadamente pelo braço e sorriu para mim - Acabei demorando um pouco mais do que esperava.
- Não, eu nem percebi o tempo passar - retribuí o sorriso, sentindo meu rosto esquentar ainda mais - Estava conversando com a... - ai, droga, qual é mesmo o nome dela? - Elena. Elena, esse é o Stefan. Stefan, Elena.
- Oi, Stefan - todo o rosto de Elena se iluminou em um sorriso que eu ainda não tinha visto.
- Oi, Elena - ele olhou para ela rapidamente e retribuiu o sorriso - Você também vai para a aula de biologia?
- Vou - ela consultou seu relógio de pulso, depois voltou a olhar para ele - Acho melhor irmos logo, a gente já está bem atrasado.
- É verdade. - minha voz saiu um pouco mais irritada do que eu pretendia.
Suspirei e comecei a andar. Elena era linda, divertida e simpática. Que chance eu teria de prender o interesse de Stefan (se é que ele estava interessado em mim) com ela por perto? Havia uns poucos garotos nos corredores enquanto passávamos e, todos sem exceção, se viraram para encará-la até dobrarmos o corredor seguinte.
- Então, Holly - Stefan disse após alguns minutos em silêncio - Você acabou de se mudar para Fell's Church ou só mudou de escola?
- Só mudei de escola. E você? - eu fiquei feliz por ele estar falando comigo ao invés de babar pela Elena como os outros.
Não que isso me incomodasse, eu nunca liguei para esse negócio de atrair a atenção de todo mundo, mas era bom ver um garoto tão lindo como ele aparentemente interessado em mim mesmo com a rainha da beleza andando ao meu lado.
- Eu vim da Itália. - uma sombra passou rapidamente por seu rosto - Digamos apenas que já morei em vários lugares.
- Chegamos. - agora era Elena quem parecia irritada. Ela apontou para uma porta azul meio descascada.
Agora eu tinha certeza de que devia estar parecendo um tomate. Odiava a parte de ter de entrar numa sala cheia de gente desconhecida que ficaria me encarando até eu encontrar um lugar para sentar.
- Primeiro dia é mesmo bem difícil. - Stefan tocou meu braço solidariamente - Mas eu acho que você vai se sair bem. Holly, Elena, a gente se vê no almoço?
- Claro - respondemos em uníssono, provavelmente com a mesma expressão embasbacada diante do sorriso arrasador dele.
Espera. Ele disse 'a gente se vê no almoço'? Mas e a aula da biologia?
- Acabei de me lembrar de uma coisa importante - ele continuou, antes de se virar e sair andando pelo corredor.
Fiquei encarando, chocada, enquanto ele dobrava a esquina do corredor e sumia de vista. Elena e eu trocamos um olhar atordoado. Então a porta da sala se abriu e um homem de cabelos castanhos e óculos no último modelo tipo fundo de garrafa franziu a testa para nós.
- Senhorita Gilbert, o que você e essa garota estão fazendo no corredor? A aula já começou há quase meia hora! - ele exclamou.
Epa. Acho que o senhor Langdon não é tão compreensivo como Elena pensava.
Ai, droga, será que vou levar suspensão logo no meu primeiro dia?
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Eloo Qui Mar 24, 2011 10:47 am

Vicky eu to amando!
Nossa vc escreve muito bem!
Parabéns, to amanado...
E muitoi ansiosa pra vc postar logo!!!!!
Bjxss. Very Happy
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por gabrielaa Sex Mar 25, 2011 2:26 pm

Vicky,
Vc realmente escreve MUITO bem!!! Não sabia q vc tambem participava desse forum!!!
I a sua fic ?? Ótima!
Mas vc realmente gosta de torturar agente ein!!!kk..
Olha onde vc para!! Dá ate uma coisa nagente de tão curiosa!!kk..
É muita maldade parar as fics nas partes mais Interresantes Crying or Very sad !!!kk..
Mas eu sei q é pq seu pc quebro néh!!Então dessa vez eu perdou!!kk..
Mas não demora muito de continuar não viu!!!kk.. Ameiiii Very Happy
gabrielaa
gabrielaa

Mensagens : 149
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Sex Mar 25, 2011 11:35 pm

Ai Vicky sua fic é a melhor.
Amo essa aki o seu talento de torturar é quse tão quando quanto o da escrita.
usauhsuahsuha
Vicky só não abandonando a gente ta valendo,pode fika sem posta uns dias,mais poucos viu si ñ eu morro aki.
rsrsrs
Ta mara viu. Smile
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Dom Mar 27, 2011 3:22 pm

Eloo, valeu mesmo linda, juro q vou tentar não demorar muito =)
Gabi, brigada, flor, to torcendo pra voltar logo do conserto, ta difícil por enquanto de conseguir atualizar as fics =/ poxa, vc nem comentou na outra, né? Postei antes de ir pra escola pra vc ler tesc tesc KKKK
Jaque,brigada, linda *-* AUSHAUSHAUSHAUSHUA' ah, mas se não tiver um suspensezinho perde a graça ... kkk é claro q eu não vou abandonar vcs, então não me abandonem tb, okay? Very Happy

a continuação sai essa semana ainda Smile
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Dom Mar 27, 2011 5:00 pm

A Vicky ñ se preoculpa eu sou sua leitora numero 1.
Nunka vo te abandonar.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Eloo Dom Mar 27, 2011 8:11 pm

Jaque vc é a leitora numero 1, i eus ou a numero 0. K vem antes do 1 .
kkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Seg Mar 28, 2011 8:59 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eloo eu fui a primeira a ver a fic e a ler e a postar qualquer comentario a respeito eu sou a fãn numero (primeira) dela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Eloo Ter Mar 29, 2011 1:38 pm

Td bem aceito sem a segunda.
kkkkk
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por JAQUE Ter Mar 29, 2011 4:24 pm

uahsuahsuhauhsuahshuas
É bom mesmo pq o primeiro é meu e qm tentar roubar eu esgana Twisted Evil
kkkkkkkkkkkkk
Brink's
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Eloo Ter Mar 29, 2011 5:15 pm

*MEDO DA JAQUE* Shocked
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por vicky_dobrev Sex Abr 01, 2011 8:58 pm

isso aí, Jaque, bota moral ! KKKKK
brink's Smile
Jaque & Eloo, muito obrigada pelo apoio meninas Very Happy q bom q vcs não vão me abandonar, lindas, já fico mais tranquila Smile prometo q vou caprichar na continuação pra compensar a demora. maas, mudando de assunto rapidinho, tive uma idéia meio doida ontem. o q vcs acham de participar da história? como se fosse tipo uma fic interativa. acham uma boa idéia? *-* se quiserem, é só me dizer nome e sobrenome, a cor do cabelo e dos olhos e quem querem pra fazer casal com vcs (lembrando q não pode ser o Damon nem o Stefan, pq eles já são da Holly e da Elena kkk ah, e nem o Matt, pq a Gabi já pediu ele) eenfim, como não sobra quase ninguém de bom, também pode ser algum dos personagens da série (tipo o Mason ou o Jeremy, por exemplo). espero q tenham gostado da idéia, mas se não acharem uma boa é só falar, okay ? sem problemas =)
ó, prometem q não vão me matar ? :S
acho q não vai dar pra postar a continuação hj, pq vou ser obrigada a ir passar o fds em um fim de mundo sem net D: a continuação deve sair só na segunda =/
vicky_dobrev
vicky_dobrev

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Eloo Sex Abr 01, 2011 9:12 pm

Vicky amei a ideai.
ok.
Pode fazer uma participaçao comigo? kkkk
Cabelo:Cor acho k meio castanho kkk
Olho: Tem dia k ta castanho escuro, claro, i quase verde(não sei como fik quase verde kkk)
Nome: Eloysa
Sobrenome: Moreira
Meu par: Pode ser inventado? se sim vou pegar o Henry da Nanda kkkk, se não o Jeremy
Eloo
Eloo

Mensagens : 455
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

[em andamento] Como conquistar seu vampiro Empty Re: [em andamento] Como conquistar seu vampiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos