The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registro de Personagem

+3
JAQUE
Mayu Amakura
Carolitta
7 participantes

Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Registro de Personagem

Mensagem por Carolitta Qua Fev 02, 2011 6:57 pm

Crie o seu Personagem
Para jogar, você precisa se inscrever.


Para criar um personagem vampiro, bruxo ou lobisomem é necessário ler o tópico Regras e Explicações. Nenhum personagem que não tenha sido aceito como vampiro, bruxo ou lobisomem previamente poderá iniciar como tal.

- É proibido o uso do seu nome verdadeiro no personagem.
- Para ter o mesmo sobrenome que outros personagens, combine com os jogadores uma história e crie uma família.
- Personagens com a mesma aparência não serão aceitos, exceto no caso de gêmeos.
- Para ter sua ficha aprovada, é necessário postar um turno.

Assim que sua ficha for preenchida e aprovada, você será liberado para a área de jogos e sua Ficha de Personagem será criada por um moderador.


Vampiros, Bruxos e Lobisomens

Àqueles que não querem iniciar como humanos e sim como vampiros, bruxo ou lobisomen devem enviar uma MP para o Narrador, antes de criar a ficha do personagem. Nenhum personagem, com exceções àqueles que foram aceitos previamente, poderá iniciar no jogo como um vampiro, bruxo ou lobisomen.

Depois de ser tornar vampiro, um personagem só poderá transformar outro com prévia autorização de um dos moderadores. Transformações sem permissão serão anuladas e os personagens mortos.

É bom lembrar que as histórias para os personagens que querem ser bruxo ou lobisomens (envolvendo a genética da família e origem dos poderes) devem ser boas e diferentes para que sejam aceitas. Personagens bruxos e lobisomens, por terem como fonte do poder a genética passada pela família, devem iniciar como tais ou terem um boa história sobre a descoberta.


Ficha para Registro
Nome do personagem:
Idade:
Espécie:
História:
Turno:
Aparência:


Obs: Os personagens da séries de TV ou dos livros, poderão ser usados como personagens ou NPCs, mas somente com a autorização do narrador ou da administração. Lembrando que só poderá existir cada um deles, não mais que isso.




Atenciosamente Moderador
Carolitta
Carolitta

Mensagens : 1501
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30
Localização : VampireHills *,...,*

http://www.fanfictions.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Mayu Amakura Qua Fev 02, 2011 8:54 pm

Nome do personagem: Elena Gilbert
Idade: 17 anos
Espécie: Humana
História:
Elena já foi popular na escola, mas mudou muito após a morte de seus pais. Ela se esforça muito para se recuperar da morte dos pais e mantém um diário, no qual relata sua vida e seus sentimentos.
Turno: Abri os olhos e já amanhecera. Hoje começaria as aulas, sorrir para todos e fingir que tudo estava bem, que EU estava bem. Suspirei cansada só de imaginar o dia. Levantei-me e peguei meu diário e comecei a escrever.

Alguns minutos depois que terminei, eu o fechei e guardei dentro da bolsa.


- Seja o que for agora! - Me olhei no espelho pela última vez e fui para escola.
Aparência:
Spoiler:



Aprovado!
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por JAQUE Ter Mar 01, 2011 1:22 pm

Nome do personagem: Yui Amagami
Idade:17
Espécie: Humano
História: Yui é uma garota muito sonhadora que saiu de casa para tentar realizar seu maior sonho,ser cantora. Após milhares de tentativas fracassada, ela viaja para os EUA onde pretende realizar seu sonho,mas isso com certeza ñ sera uma tarefa fácil.
Turno: Após ter ter desembarcado do avião me senti uma completa estranha dentre todos ali e nakele momento eu tive certeza que isso não ia ser facil mas eu continuaria tentando.
Aparência:
Registro de Personagem 346l26s

Aprovado.
JAQUE
JAQUE

Mensagens : 170
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 28
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Dante Novak Seg Out 10, 2011 10:09 pm

Nome do personagem: Damon Salvatore
Idade: +100
Espécie: Vampiro
História: É o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Bonito, encantador, sedutor e irônico. Damon, além de ser um vampiro, passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena e a paixão que surge entre os dois irrita profundamente Stefan. Odeia cidades pequenas e considera-as inúteis, e suas intenções em Mystic Falls não parecem boas. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos, apesar de parecer um assassino frio, ele tem humanidade. Mas está dormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas irá ser ressuscitada por Elena por quem se apaixonará perdidamente.
Turno: Damon caminhou até Mystic Falls, ele sentira Elena. A sua amada estava aqui. Ele tentou tudo para trazer Stefan de volta, mas seu irmão preferiu Klaus e Rebecca. Ele largara Elana sozinha e ela deveria estar frágil, mas ele estaria lá. Ele iria ajudá-la e cuidar dela como sempre fez e sempre fará.

- Eu te encontrei Elena! - Damon sorriu maliciosamente.
Aparência:
Spoiler:

Aprovado!
Dante Novak
Dante Novak

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Hades Sáb Out 15, 2011 12:11 am

Nome do personagem: (Ni)Klaus
Idade: desconhecida
Espécie: Hibrido

História: Klaus é um hibrido, descente de um clã de lobisomens e é também um vampiro, mas não um vampiro comum, ele é um Original, ou seja, é um vampiro sem igual, conseguiu quebrar a maldição o que impedia de se transformar em lobo. Volta para MF em busca de respostas que Stefan escondeu dele.

Turno: Abre a porta do caminhão, olha para Stefan ali caído, o mesmo, acorda. Klaus sorri para ele. - Bem vindo de volta, estripador. - Diz com um sorriso debochado, pega um pé-de-cabra, e enfia na barriga do vampiro. E desaparece.

Aparência:
Spoiler:


Aprovado!
Hades
Hades

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Stefan Salvatore Sáb Out 15, 2011 9:16 am

Nome do personagem: Stefan Salvatore
Idade: +100
Espécie: Vampiro

História: O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais. Após meses namorando ele, ele se alia a Klaus, para poder salvar Damon, que havia sido mordido por Tyler. Volta para Mystic Falls, para "vigiar" Elena, e esta seguindo ordens de Klaus.

Turno: Eu estava em pé, no telhado da casa, olhava para a cidade. - Eu sei dos riscos, mas eu tenho que conhece-la. - Essa imagem não me saia da cabeça. - Stefan não há mais volta, você não é mais aquele vampiro que lutava contra o que era, agora você é um estripador, de novo. - Digo para mim mesmo.

Aparência:
Spoiler:


Aprovado!
Stefan Salvatore
Stefan Salvatore

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Ashley Monteith Colfer Sex maio 11, 2012 2:45 pm

Nome do personagem: Ashley Monteith
Idade: 17 anos
Espécie: Humana
História: Ashley Monteith era uma garota normal,vinda da Irlanda,até que um massacre ocorrido com os pais da garota fez com que ela viesse morar em Mystic Falls com a tia de Ashley,a Sra.Jane Stacy.Em mystic Falls,Ashley espera que o convivio com os moradores de lá e a sua nova rotina a façam pelo menos tentar esquecer do que houve.Com o massacre dos pais,Ashley se torna uma garota um tanto fechada e mais timida do que já era antes.
Turno:
''É isso aí,Ashley Monteith,você consegue.Apenas seja a mesma garota de antes e tudo vai dar certo na nova cidade.''Pensei positivo,ao acordar e ao olhar para o relogio,vi a hora e rapidamente me troquei,peguei a minha mochila,desci as escadas,dei um beijo de tchau na tia jane e segui de bicicleta para a escola nova.
-Aqui estamos nós.Olá,escola nova.-Disse para mim mesma,tentando ser positiva ao entrar no estacionamento da Robert E.Lee High School.

Aparência:
Spoiler:

Aprovado!
Ashley Monteith Colfer
Ashley Monteith Colfer

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Registro de Personagem Empty Re: Registro de Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos