The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENTRE AMORES CRUZADOS

2 participantes

Ir para baixo

VOCÊ VAI LER?

ENTRE AMORES CRUZADOS Vote_lcap100%ENTRE AMORES CRUZADOS Vote_rcap 100% 
[ 1 ]
ENTRE AMORES CRUZADOS Vote_lcap0%ENTRE AMORES CRUZADOS Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 

ENTRE AMORES CRUZADOS Empty ENTRE AMORES CRUZADOS

Mensagem por Grazydias Ter Abr 10, 2012 7:53 am

Nome da fanfic: ENTRE AMORES CRUZADOS
Classificação: +16
Tipo: Romance
Shipper: Stedelena (Stelena + Delena)
Restrições: Contem cenas de sexo
Resumo:
Eu mudei para Mistyc Falls nas ferias.
Acredite, eu não queria, mas então meu pai (Jonh) insistiu tanto que eu quase surtei.
Mas tudo melhorou quando vim para cá, conheci pessoas novas, e meus dois primos. Damon e Stefan Salvatore, digamos que eles não são tããão meus primos assim. Mas Isobel era como dá família para o meu pai.
Era impossível não se apaixonar por Stefan, doce, delicado, e responsável. E lindo. Tinha aquele toque ousado de algo desconhecido e misterioso. Algo que você quer conhecer mais...
E, no entanto, Damon. Ele poderia ser igual a qualquer desses caras que você vê na rua, mas só aparentava. Quando você olhava em seus olhos, você via algo diferente, alguém que precisava sentir algo.
E sim, eu me apaixonei pelos dois irmãos Salvatore.
Quando estou com Stefan me sinto calma e protegida, no entanto, quando estou com Damon... é como se fluísse adrenalina por todo meu corpo. Quem você escolheria... o certo... ou o perigoso?

Grazydias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ENTRE AMORES CRUZADOS Empty Re: ENTRE AMORES CRUZADOS

Mensagem por **Ale** Sex Abr 13, 2012 5:02 pm

Oi Linda, gostei do seu resumo, mas nesse fórum não tem muita gente para ler as fanfics. Se você quizer pode ir no fórum especifico de fanfics de uma amigona minha: http://fanfictions.forumeiros.com/
**Ale**
**Ale**
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 08/01/2011
Idade : 32

https://diariodovampiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos