The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acharam ??

2 participantes

Ir para baixo

O que acharam ?? Empty O que acharam ??

Mensagem por Laala Saalvatore ;) Qui Jun 30, 2011 3:00 pm

Meeninas, eu li Anoitecer já, e estou lendo agora Almas Sombrias...
Digam-me o que vocês acharam sobre essa nova trilogia...

Bom, não está ruim, mas eu particularmente preferi os quatro primeiros livros... Eu acho que no começo do anoitecer foi uma salada muito grande, e não se consegue muito bem entender o que se está passando, mas conforme voce vai lendo e se aprofunda na história, você vai se esclarecendoo... O almas ainda não tenho muito o que falar porque estou no comecinho, mas assim que finalizar virei aqui dizer o que achei...

E sobre midnight, foi ou não foi escrito pela Lisa? Eu ouvi dizer que foi, e em um site que eu li tinha um pedacinho dele, não sei se é verdadeiro, pois eu estava torcendo para não ser, pois o pedaço que eu li não era nada feliz para as Team Damon... Nada mesmo, por isso estou torcendo para não fazer parte do livro, ou por ser algum engano, seilá... Ou até por ter outro livro que mude esse status da história..

Enfim, digam o que vocês acharam!
Laala Saalvatore ;)
Laala Saalvatore ;)

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que acharam ?? Empty Re: O que acharam ??

Mensagem por Gabii Seg Jul 04, 2011 8:16 pm

A nova trilogia eu ainda não li
#triste Sad

Mas já tô na contagem regressiva pra ler,
Uma amiga minha compro, ela todo dia le e quando chega na eskola fofoca tudoo!!!
Pelo que ela me fala, o livro é PERFEITO, agora se é verdade? Eu ainda não seiii
Ela sempre comenta algo do tipo: "Omg, eu vô matar o Damon" Detalhe: Ela é Stelena Neutral
Pelo q "ela" fala, é bem confuso, então se vc tiver preguisa de ler, não tera muito futuro. Como não é o meu caso, to na contagem regressiva pra ela terminar de ler e me emprestar!!! rsrsrsrsrs..
Razz
Gabii
Gabii

Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos