The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Sáb Abr 30, 2011 3:04 pm

Capítulo VII - Reatando Amizades


12 de abril de 1863
tt Como sempre Giuliana conseguiu fugir de Carmela, Damon já estava no esconderijo deles. Bem, não era realmente um esconderijo, era um pequeno campo de flores campestres amarelas que ficava nos fundos da mansão Salvatore, escondida por uma quantidade considerável de árvores. Lá eles se escondiam de todos e brincavam quando eram mais novos, o engraçado era que ninguém nunca pensou em procurá-los ali quando desapareciam, era um lugar tão óbvio.
tt Como de costume, Damon estendeu uma toalha na grama e bem longe do formigueiro, que eles costumavam destruir e re-destruir com gravetos e água. Aquele lugar era uma linda paisagem, onde o sol da primavera parecia despejar todos os seus raios luminosos contrastando e dando vida as flores amarelas. Giuliana se aproximava, como tradicionalmente, trazendo uma cesta de guloseimas.
- Olá, disse ela.
- Oi, disse ele.
tt Eles sentaram sobre a toalha estendida e começaram a saborear as guloseimas.
- Prima.
- Sim, Damon.
- O que você acha do Stefan?
- Ah... Sei lá, ele é um bom rapaz, inteligente, cortês, bem apanhado, decente... Por quê?
- Nada não... Disse ele.
- Hum... Disse ela.
- Prima. Disse ele enquanto provava um quindim.
- Sim, Damon.
- Eu nunca entendi porque o velho Alonzo te trancafiou em um internato. Foi-me dito que era um castigo para sua insolência e rebeldia, mas você nunca foi tão rebelde nem louca ao ponto de desrespeitar seu pai.
- Será mesmo Damon? Disse ela rindo brevemente.
- Conte-me o motivo real.
- O motivo real foi você.
- Eu? Disse ele surpreso.
- Não Literalmente. Disse ela. – Lembra que você andou de namorico com a Grazia e ela queria te obrigar a casar fingindo uma gravidez?
- Oh, e como lembro. Disse Damon afrouxando a gravata de seu corpo.
- Meu pai queria fazer casaco de pele de você, mas eu te defendi, disse que você poderia ser tudo, namorador, cafajeste, descarado, rebelde sem causa, crítico, indiferente...
- Tudo bem já entendi, chega de... Adjetivos! Disse Damon interrompendo a prima. – Você dizia que eu podia ser tudo...
- Sim, eu disse que você podia ser todos aqueles “adjetivos”, mas você não era capaz de tirar a pureza de uma donzela.
- Nossa! Como você era ingênua! Disse Damon rindo.
- Fazer o que? Eu só tinha 13 anos! Disse ela rindo com ele.
- Mas eu o desafiei realmente para uma garotinha tão nova e ainda fiquei contra minha irmã, para ele aquilo era um disparate, então resolveu me punir trancafiando-me, só depois que eu instalei a dúvida nele que resolveu chamar um médico para examiná-la. Conclusão: ela era donzela mentirosa, e eu uma menina com voz e opinião que deveriam ser caladas para o bem da sociedade. Inferiu Giuliana.
Por um momento eles riram.
- Você sempre foi mesmo um tanto revoltada. Disse Damon.
- Olha quem fala. O único abolicionista da Virgínia. Disse ela.
tt Não eram muitas pessoas que sabiam desses ideais de Damon, Giuseppe tentava esconder ao máximo evitando que até membros da família soubessem disso, Giuliana era uma das únicas pessoas que sabiam, mas Giuseppe desconhecia essa verdade. Talvez por isso que o pai tachava o filho de imprestável e vagabundo, os princípios em que Damon acreditava eram totalmente contrários ao do pai escravista e dos Estados Confederados. Ele era um rapaz revoltado com a sociedade, mas tinha seus motivos.
- Pelo que sei a senhorita acreditava nas mesmas doutrinas que eu. Não acredito que esse internato tenha feito uma lavagem cerebral em você! Disse Damon.
- Não, eu ainda acredito na igualdade entre os homens. Afirmou ela.
- Mas voltando ao assunto, era meio que óbvio que meu pai ia acreditar na filha assanhada, lembra que ele pegou vocês aos beijos uma vez? Continuou Giuliana.
- Foi um descuido, e acredito que aprendi a lição. Nunca mais me envolver com garotas do tipo da sua irmã... Dizia Damon quando foi interrompido pela moça.
- Que tipo? Olhe bem o que vai dizer, ela ainda é minha irmã. Disse Giuliana.
- Tipo grudenta e dissimulada, um tanto fácil, sem ofensas, mas daquele dia em diante eu só invisto em mulheres difíceis, conseguir conquistar assim é mais prazeroso. Disse Damon se gabando, enquanto Giuliana revirava os olhos e balançava a cabeça.
- Você não presta mesmo. Disse ela rindo.
- Nem um pouco. Disse ele rindo também.
- Mas diga-me, como foi ficar trancafiada naquele internato por causa de Muá? Disse Damon se gabando novamente e rindo.
- Foi um tanto cansativo e entediante, mas eu logo fiz algumas amigas e pude me distrair um pouco. A alguns meses atrás chegou uma garota nova no internato, foi estranho ela ter chegado no final da estadia, pois as freiras só aceitam meninas até os 16 anos e ela já tinha, por isso aqui estou, prestes a fazer 17. Nós ficamos amigas e um dia conseguimos fugir e voltar para o internato sem ser percebidas, fomos a todos os lugares divertidos da cidade. Disse ela.
- Mas vocês foram sozinhas? É muito perigoso duas senhoritas desacompanhadas numa cidade grande como Los Angeles. Disse Damon.
- Não, claro que não fomos sozinhas, a criada dela, Emily, foi nossa cúmplice, guiava-nos no nosso pequeno tour. Disse Giuliana, - Quer mais bombons? Perguntou ela.
[Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 VilaFlor1897p

JulieAlbano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por NandaGomezCyrus Qui Jun 23, 2011 8:25 pm

KKK até aqui eu encontro essa fic maravilhosa,naum me importo de reler e reler e reler e reler pq é realmente boa,parabens Ju
NandaGomezCyrus
NandaGomezCyrus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por JulieAlbano Sex Jul 01, 2011 4:54 pm

Obrigado Nanda!

JulieAlbano

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Nanda Qua Out 05, 2011 2:33 pm

Poste mais filha u.u
Nanda
Nanda

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou - Página 2 Empty Re: [Andamento] A História Que L.J.Smith Não Contou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos