The Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa dos Gilbert's

2 participantes

Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Casa dos Gilbert's

Mensagem por Mayu Amakura Ter Fev 08, 2011 5:10 pm

Casa dos Gilbert's Elenashouse

Breve Descrição.
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Mayu Amakura Ter Out 18, 2011 9:52 pm

Casa dos Gilbert's ElenaEndFoundersDay

A garota entrou em casa e procurou por alguém, ela estava sozinha. Soltou um suspiro e subiu as escadas e foi para o quarto.
Jogou suas coisas na poltrona e desceu novamente as escadas, indo para a cozinha. Abriu a geladeira e pegou uma jarra de suco de laranja, foi até o armário e pegou um copo, despejou o suco no mesmo e deu pequeno gole.
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Dante Novak Qui Out 20, 2011 7:03 pm

Após ter saido da biblioteca, vou para casa de Elena para ver se ela havia chegado em segurança em sua casa, pois eu estava preocupado com ela por causa do evento que ocorreu na biblioteca.
Chegando na casa de Elena, espero por ela em seu quarto sentado na cama de costas para a porta.
Dante Novak
Dante Novak

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Mayu Amakura Qui Out 20, 2011 8:43 pm

Elena lavou o copo e guardou o suco na geladeira e subiu as escadas. Ela estava cansada. Queria saber onde estaria Caroline e Bonnie nesse momento.
Passou pelo quarto do Jeremy e ele não estava, logo entrou em seu quarto. Deu de cara com um homem sentado em sua cama. Prendeu a respiração pelo susto.


- Como você entrou aqui? O que faz aqui? - Se aproximou do homem e pode perceber que era o mesmo da biblioteca. Elena não sabia se ficava aliviada ou o quê, mas ele era um estranho, pensou consigo mesma. - Quem é você? O que quer?
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Dante Novak Ter Out 25, 2011 4:07 pm

Me levanto da cama e olho para Elena com um leve sorriso e falo: "Ok Elena, já estamos longe de tudo e todos, pare com o teatro por favor."
Rapidamente me aproximo de Elena e a questiono: "Imagino que deve ter sido bem dificil para você ficar frente a frente com Klaus mas...você esta se sentindo bem?"
Olho para Elena, com um olhar preocupado.
Dante Novak
Dante Novak

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Mayu Amakura Qua Out 26, 2011 10:32 am

Senti seu olhar em mim, aquilo fazia meu sangue dar pequenos choques enquanto percorria cada parte do meu corpo. Quem era esse cara?

- Certo! Eu não sei quem é você e não estou mentindo. - Ele se aproximou de mim, perto demais. Aquilo fez meu coração bater rapidamente. E tinha seu olhar de preocupação.

Olhei em seus olhos. Não entendia nada do que ele estava falando. Como ele me conhecia ou como ele conseguiu entrar em minha casa sem ninguém notar? Será que Jenna tinha saído? Jer deveria estar ocupado com alguma coisa, eu iria me preocupar com ele depois. Respirei calmamente.


- Eu estou perfeitamente bem, tirando o fato de ter um desconhecido em minha casa que diz me conhecer. Esse tal Klaus é seu amigo, mas vocês estão nessa brincadeira juntos? Olha, não tem graça! Peço que parem agora! - Soltei o ar profundamente. Tinha desabafado tudo. Ou quase tudo. - Quem é você? Por que parece se preocupar comigo? Me responda, por favor.

Havia ternura e imploração em meu olhar, eu precisava saber quem era esse cara desconhecido em qual eu poderia talvez confiar, pelo menos eu sentia que podia confiar.


Última edição por Mayu Amakura em Qui Out 27, 2011 1:41 am, editado 2 vez(es)
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Dante Novak Qua Out 26, 2011 6:02 pm

"Que diabos esta acontecendo com você, Elena? Sabe perfeitamente que Klaus não é meu amigo, de fato ninguem nessa cidade é meu amigo, tirando você e Alaric." Olho para Elena, sem entender o porque ela agia daquela maneira.
Me afasto de Elena e falo: "Olhe, se você quer fazer de conta que não me conhece na frente das pessoas para não demonstrar o que sente por mim tudo bem, mas estamos sozinhos aqui, então pare de se fazer de desentendida!"
Aquele jeito estranho de Elena me machucava, então respirei fundo e me aproximei novamente: "Elena, sei que Stefan te abandonou e que isso te feriu profundamente, mas você sabe que nunca deixei seu lado, que nunca te abandonei e que jamais faria isso! E você quer saber o por que me preocupo com você? é porque eu te..."
Nesse momento minha vontade era a de revelar que eu amava Elena, mas tinha medo dela se afastar de mim, pois sem revelar ela ja estava estranha, eu não podia imaginar como seria se eu revelasse portanto segurei minhas palavras.
Não suportava a ideia de perde-la para sempre.
"Eu me importo com você, você é minha amiga, ta legal?"
Dante Novak
Dante Novak

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Mayu Amakura Qua Out 26, 2011 9:37 pm

Olhei para ele assustada. O que ele dizia não fazia sentido algum.

- Quem é Stefan? E por que ficaria magoada com alguém que nem conheço? - Senti meu coração se quebrar ao ouvir esse nome.

- Desculpe, mas... Eu realmente não sei quem você, esse tal Klaus ou até mesmo esse Stefan sejam. - Olhei para ele sem entender. - Eu... Sinto muito... Mas não sei quem são vocês. Eu não me lembro de você e nem de sermos amigos...

Aquilo me magoou e não sabia o motivo. Eu queria ser amiga dele e lembrar de quando eu o conheci, porém o problema era: Eu não o conhecia.
Mayu Amakura
Mayu Amakura

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gilbert's Empty Re: Casa dos Gilbert's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos